{LBR} Capitulo 7


Havia acordado cedo naquele dia, na verdade o céu estava cinzento o que me deixava com mais preguiça de levantar. Na noite anterior já havia arrumado minha bolsa com roupa e outra com luvas toalhas e os suplementos comprados pelo treinador no outro dia. Estava com duas malas extremamente pesadas para levar á escola naquele dia, mas estava ansioso demais queria muito poder encontrar os demais e irmos á casa decimal, todos diziam que o local era tranquilo e perfeito para treinar, e eu ansiava por isso. A parte triste é que lá o sinal é ruim, e não sei se receberei as mensagens de Rink novamente....é eu me sentia estranhamente triste por isso.

Baekhyun me esperou depois do café para irmos juntos á escola, quando chegamos lá foi feito chamada e todos entraram em seus respectivos ônibus, que eram separados por esporte. Fiquei sentado ao lado de Min Seok, o menor estava com sono dormiu grande parte da viagem, acordou somente em paradas para ir ao banheiro. Já eu não conseguia pregar o olho, estava tão ansioso que meus músculos ficavam tensos, até tentei ler um livro mas meu estomago começou a embrulhar o que já era sinal de vergonha caso continuasse, acabei deixando a leitura de lado e coloquei meus fones de ouvido e escutara musica em modo aleatório.

O tempo passava depressa via apenas a paisagem de arvores passar rapidamente diante de meus olhos, com isso se quer notara que adormeci. Sentindo um cutuco em meu ombro abrindo de meus olhos lentamente vi aquele par de olhos brilhantes e sorridentes de meu colega de classe, Min Seok segurou meu braço enquanto me puxava para fora do ônibus. Enquanto tentava acostumar meus olhos com a luz, ouvia conversas dos demais e então que percebi que o ambiente era silencioso. Abrindo os olhos depois de acostumados, notei uma grande trilha de floresta, arqueei a sobrancelha imaginando se aquilo era algum tipo de trote ou daqueles rituais de iniciação para novatos nos clubes, como em filmes americanos.

- Eu acho que falta uma casa. - Sussurrei fazendo bico, Min Seok passara ao meu lado rindo enquanto me entregava as minhas malas.

- Você carrega tijolo? Que pesado cara.

Apenas ri segurando as alças das malas, logo os treinadores dos times conversavam em uma roda enquanto olhavam um mapa, suspirei olhando ao redor ouvindo o som intenso de pássaros, esse era o som da natureza então seria bem calmo nesse quesito.Logo os treinadores foram até seus alunos onde explicaram o que iriam fazer naquele dia, basicamente iriam nos levar até a casa onde seria decido os quartos, enquanto isso os treinadores iriam nas cidades para terminarem de fazer as inscrições dos times para as devidas competições, o treinador Xing conversara com Yixing em particular, acabei suspirando enquanto me espreguiçava, olhei ao redor encontrando Baekhyun junto com seus colegas de time, não conheço muito deles e também não sinto a necessidade de ir cumprimentá-los, na verdade acho que estou tão cansado só de pensar em fazer algo.

Começamos a seguir a trilha, os burburios e conversas eram altos, acho que se estivesse á cem quilometro conseguiria escutar eles conversarem. Min Seok conversava comigo sobre a casa decimal, contava que raramente o clube de box fora lá e que era difícil clubes iniciantes irem lá, já que o equipamento era de qualidade e que quem fora treinar lá ganhava as competições. Será mesmo tudo isso? Não quero ter tantas expectativas de uma mera casa, acho que quem tem que treinar para ganhar sou eu, não posso depender de algo tão vago como uma casa sortuda. Enquanto caminhávamos olhei para trás vendo Chanyeol e Baekhyun conversando próximos, sorri levemente voltando a olhar para frente se minha mãe pensar que perdi Baekhyun posso imaginar dez maneira de visitar o capeta no inferno, todas boladas por minha mãe.

Ri com meu pensamento, não demorou muito para chegarmos ao fim da trilha, os treinadores separaram algumas folhagens que barravam nosso caminho e logo se via a grama aparada, uma rilha de pedras claras que iam até um triplex com paredes claras e vidros verdes, não tinha nenhuma cerca ao seu redor, na verdade a fachada já era bela o suficiente para isso. Um dos treinadores pegou as chaves de seu bolso e abriu a porta, dei um passo para o lado enquanto a muvuca de gente corria para dentro, suspirei adentrando calmamente sentindo o ar leve dentro da casa.

Basicamente tudo nela era moderno, uma grande televisão de tela plana, alguns aparelhos abaixo dela, uma porta que dava para uma grande cozinha, digamos que a parte do térreo era a área comum, lavanderia, banheiro, cozinha, sala e mais algumas portas que eu não me atrevi em abrir. No caro tinha uma escadaria que levava ao segundo andar, segundo os treinadores levavam ao nossos dormitórios. Acabei me interessado pela porta de vidro na parte de trás da cozinha, a abrindo vira uma área para churrasco e uma piscina grande , mais para baixo da casa havia uma quadra cheia de equipamentos parecidos com os que havia na academia, erguendo um pouco do pescoço notara alguns estádios pequenos e cobertos, devem ser ali as quadras dos esportes.

- Bonito aqui não? - Olhei para o lado sorrindo ao ver Yixing.

- Realmente é calmo, não vejo a hora de começar o treino.

- Ah sim sobre isso. - Yixing se virou ficando de frente para mim enquanto sorria docemente, logo senti meu rosto ficar vermelho levemente. - Os demais poderão descansar, mas você precisa ir treinar um pouco e ganhar massa muscular, já que seu peso ainda não atingiu a meta.

- Bom, acho que podemos começar, mas quando?

- Primeiro vá vê seu quarto e ajeite suas coisas, depois tome dos suplementos e me encontre na quadra, enquanto o treinador estiver fora irei te supervisionar.

- Agora fiquei com medo.

Yixing ria enquanto dava um leve tapa em meu ombro, logo em seguida saiu. Suspirei olhando a beleza do local, eu realmente gostei daqui só pelo fato de ter uma piscina á minha espera. Formei um bico ao pensar que teria de esperar a minha estreia naquela belezinha. Suspirando entrei na casa indo para o segundo andar, encontrara Min Seok que apontara para o andar a cima afirmando que dividiríamos o quarto junto com outros garotos que fazem box conosco. Segurando firme de minhas malas subindo as escadas novamente olhei para o corredor seguindo Min Seok, ele parou na terceira porta onde tinha o número 22. Suspirei adentrando depois do menor e vi que o quarto era grandinho até, duas camas de boliche um banheiro, sem falar que havia uma cômoda grande para colocarmos nossas coisas. Min Seok jogava sua bolsa para a cama de cima enquanto eu fiquei com a de baixo, me deitei por alguns segundos já sentindo o sono se apossar, mas ainda tinha de treinar....bom Yixing disse para eu arrumar as coisas primeiro, e se ao invés de arrumar eu tirar um cochilo?

Sorri com a ideia, peguei meu celular colocando ele para despertar dentro de vinte minutos, seria tempo o suficiente para poder descansar. Assim que ajeitei o alarme, fechei os olhos e descansei.

●••●

Acordara com o vibratório do celular, o desliguei e espreguicei, parecia que tinha sido horas de sono, olhando para o relógio do celular notara que já eram três da tarde, levantando em um susto tratara de pegar os potes pegando o suplemento para aquele dia e colocando em um copo, logo corria pelas escadas pulando alguns degraus para poder chegar na cozinha rapidamente, colocara o restante e logo chacoalhava a vitamina e a bebia depressa. Tinha perdido a noção da hora, jurava que havia ido dormir cerca de uma da tarde, ás seis tinha as eliminatórias então tinha que sair daqui por volta das quatro e meia da tarde. Aish que bagunça.

Enquanto bebia ia em direção da academia aberta, Yixing esperava de braços cruzados e olhos fechados, mordi os lábios já imaginando a bronca que levaria do mais velho. Aproximei-me terminando de tomar da vitamina, enquanto o mais velho me olhava de cima a baixo.

- Descansou?

- Ahn? - Pisquei algumas vezes, ah ele sabia que eu havia dormido. - D-Desculpa.

- Pode começar com vinte e três flexões e eu pensarei no assunto.

Yixing pegara o copo em minhas mãos enquanto ia para o lado, suspirei bagunçando meu cabelo enquanto começava a fazer o que havia pedido. Fiz as flexões depois de ter aquecido meus músculos, sentia o olhar enfurecido de Yixing sobre mim, e fiquei imaginando se ele contaria isso ao treinador, não que eu levaria suspensão, mas de certa forma seria repreendido por não ter seguido as ordens do capitão. Burocracia era tudo por aqui. Depois de ter terminado as flexões, fiquei de pé onde comecei a treinar socos com Yixing, ele esticara as mãos em minha frente e pedia para socá-lo, e assim fazia seguindo de suas recomendações.

O treino em si era rigoroso já que o dia de hoje era importante, acabei me esquecendo da preguiça que sentia, ela era trocada pela adrenalina. Fiquei mais atento permitindo que meus movimentos fossem mais rápidos, acertava os socos na palma da mão de Yixing enquanto ele ia para frente e para trás, tentando me fazer cair com a sua valsa. Abaixava-me quando seus braços passavam pela minha cabeça, desviava de seus punhos que poderia me acertar, olhava diretamente para seus braços olhando fixamente a forma como eles se moviam, e assim sentia que iria ganhar naquela noite.

Ouvira burburios que retiraram minha concentração por um segundo, se quer me atrevi a olhar para o lado já sentindo que iria levar um soco na boca se o fizesse, apenas desviara rapidamente enquanto mordia os lábios e movimentava as mãos acertando o braço do capitão que sorria satisfeito abaixando os braços.

- Essa doeu. - Sorria ele acariciando meus cabelos. - Acho que irá ganhar, mas precisa de mais concentração.

Assenti enquanto voltávamos a mais uma rodada, e assim treinamos por volta de uma hora, assim que o tempo acabou corri para dentro da casa passando pelos alunos que estavam conversando por perto. Corri indo ao quarto pegando uma muda de roupas e segui para o banheiro tomar uma ducha rápida. Ao sair do banho Yixing arrumava minha bolsa e a levava para baixo, já podia sentir a grande emoção em minha competição, sai do quarto descendo as escadas passando por Baekhyun e Chanyeol que apenas desejaram boa sorte, acenei por cima enquanto corria para alcançar Yixing que já esperava dentro do carro, adentrei sentando cansado e via i Treinador Xing rir dizendo sobre o meu desastroso atraso.

O caminho era como Min Seok havia dito, uma bifurcação que levava á três cidades distintas, o caminho que tomamos levava á cidade Burck, uma cidade não muito pequena mas que era famosa pelos grandes estádios desportivos, há muitas história sobre essa cidade, mas nenhuma delas me pareceu verídica, pareciam mais lendas urbanas do que não sei o que. Não demorou tanto para chegarmos o local onde as eliminatórias iriam ocorrer, no momento olhava para a folha que continha as fotos de meus adversário, todos eles paeciam fracos, mas não se pode julgar pela aparência.

Saindo do carro o treinador Xing me guiou para o vestiário, onde troquei de roupa colocando o calção, logo seguimos para um sala onde tinham os juízes da competição, esperei minha vez pacientemente e assim que meu nome foi chamado caminhei até a balança subindo nela vendo que o meu peso era ideal para a luta. Olhei para o meu primeiro adversário e o cumprimentei, era alto tinha cabelos claros e olhos brilhantes e azuis, digamos que um garoto muito bonito que deveria me ver como um perdedor de primeira.

Seguimos para a sala de espera enquanto a luta começava, eu seria o terceiro a subir, olhava pela cortina enquanto ouvia o treinador me dar suas ultimas sugestões de golpes, já poderia sentir a minhas pernas amolecerem. Respirei fundo não me permitindo fraquejar, longos minutos se passavam e logo meu nome era chamado, adentrei junto ao treinador e o capitão, subi ao ringue suspirando de nervosismo.

- Fique tenso e jogue essa tensão para seus braços. - Yixing sussurrou. - Não perca ele de vista e não tente em pensar em mais nada além dessa luta.

Assenti colocando a proteção na boca e o par de luvas de meu falecido pai, me virei para o adversário o cumprimentando novamente logo ficando em posição inicial para então ouvir o tinque do sino avisando o inicio da luta.

●••●

Já havia ganhado duas lutas naquela noite, seria necessário mais uma para que eu adentre na competição propriamente dita. Já estava no ringue pronto para lutar, o sinal foi dado quando meu adversário vinha em direção pronto para socar a minha barriga, desviei para o lado acertando suas costelas o fazendo dar dois passos para trás. Aproveitei a chance e soquei sua mandíbula fazendo seu corpo recuar me dando mais espaço e tempo para poder me recuperar. Não demorou para que ele voltasse e desferisse mais golpes contra mim, já ficando com raiva de ter que ficar desviando acertei-lhe seu ombro e seu rosto logo em seguindo o fazendo cair com um soco na boca do estomago, assim fiquei olhando para ele que apenas ofegava cansado, assim como eu.

O juiz deu fim do round, eu havia ganhado minha vaga na competição, e isso era um sonho ganho. Mas nada daquilo me parecia real. Vi o treinador e o capitão subirem no ringue enquanto bagunçavam meus cabelos, apenas ri com eles enquanto esperava toda aquela euforia passar. A ultima luta tinha sido fácil, o problema é que os músculos já reclamavam de dor, o sono vinha quando se descansava um pouco, principalmente para um principiante como eu. Voei para o vestiário e troquei de roupa, olhando no espelho me assustei com os machucados que havia ganho eram ruins e com certeza acabaria com uma beleza de menino jovem.

- Luhan!

Olhei para trás vendo Baekhyun com lagrimas nos olhos, arqueei a sobrancelha já imaginando que algum tipo de catástrofe poderia ter ocorrido, mas quando o menor me abraçou com força senti seus braços tremerem, logo me lembrei que em um momento da penúltima luta eu havia fraquejado.

● Flαรнbαck σи∞

Estava completamente concentrado na luta, meu adversário aparentava ser fraco, mas era bem mais forte do que eu. Na verdade a luta estava bem equilibrada, ambos cansados e esperando apenas que um desse o primeiro passo, o problema foi que desviei minha atenção ao ouvir um grito do treinador, e acabei levando um soco na barriga e na cabeça, cai no chão totalmente atordoado, minha boca formigava e sentia algo escorrer de meu nariz, passando a luva rapidamente notara ser o sangue, baixei a cabeça por alguns segundos antes de me levantar, tinha de ser rápido ou perderia a luta.

Os gritos continuavam, olhei rapidamente para plateia e notei o olhar peculiar daquele capitão estranho, de braços cruzados e olhar frio, apenas virei o rosto rindo irônico com sua presença. Respirei fundo e logo voltei a prestar atenção no adversário, que vinha em minha direção rapidamente antes que meus sentidos voltassem totalmente, consegui desviar assim socado parte de suas costas e de sua orelha, o fazendo cair, minha visão logo começou a ficar turba, e antes que pudesse desmaiar, tratei de jogar minhas ultimas energias em manter aquele garoto deitado para que perdesse a luta.

● Flαรнbαck σff ∞

Apenas sorri enquanto abraçava Baekhyun que choramingava em minha orelha, suspirei compreendendo a preocupação dele e apenas acariciei seus fios de cabelos. Assim que se acalmou me sentei no banco enquanto Yixing cuidava de minhas feridas.

- Foi uma ótima luta, mas quase pensei que iria perder. - Sussurrava ele.

- Um descuido, tenho que cuidar disso nos treinos.

- É tem mesmo. - Sorria Yixing.

Olhei para Baekhyun vendo que Chanyeol e Sehun estavam ali, acenei para os dois dando um sorriso torto antes de reclamar da pequena ardência do machucado em minha cabeça. Suspirei vendo o treinador chegar e esticar uma sacola para mim. Sorri largamente segurando a sacola olhando dentro e rindo da fome que sentia, para a competição havia reduzido a minha alimentação para folhas, quase me senti um herbívoro completo. Peguei o pedaço de hambúrguer e comecei a comer sentindo agradecido por ter algo a realmente que pudesse encher meu estômago.

Não demoramos muito para voltar á casa decimal, todos dormiam e eu ainda sentia um pouco de energia. Tomando do refrigerante me sentei na cadeira na varanda, ainda tomaria banho para poder dormir, se não acordaria dentro do chuveiro com pessoas reclamando do meu cheiro de suor. Estava sozinho enquanto olhava para a piscina e relembrando daquela noite, eu havia ganhado três lutas, apesar de terem sido um pouco fáceis para mim, mas agora vinha a etapa dificil.

- Está se sentindo melhor?

Ergui o olhar e vi Sehun sentado na cadeira ao meu lado, assenti deixando o copo de refrigerante ao lado.

- Ainda animado. - Sussurrei ouvindo ele rir. - Vai me dizer que é normal, certo?

- Perfeitamente. - O mais alto ajeitara os fios de cabelos molhadas que caiam em seu rosto, enquanto olhava para frente. - Mas devo dizer que foi uma bela luta, para um iniciante.

- Tenho muito que melhorar. - Assenti olhando para o céu. - Mas acho que consigo muita coisa ainda.

- Amanhã começa o treino do seu irmão, você irá vê-lo?

- Vou só no jogo mesmo. - Sorri. - Por que? Quer a minha companhia?

- Ah claro, prefiro que vá você, já que eu não tenho mais paciência para ser babá do Chanyeol.

Tive que rir, no jogo anterior Baekhyun jogou mal e Chanyeol estava nervoso para falar com ele, realmente ele ficaria ansioso e poderia pular a grade de proteção caso alguém machuque o menor. Suspirei invejoso, apoiando a cabeça na mão.

- Deixe eles. - Respondi depois de um longo tempo em silêncio. - Um torcer para o outro é essencial.

- Relaxa, alguém torce por ti.

Ergui os olhos mas Sehun já havia saído. Suspirei olhando a tela do celular como se esperasse milagrosamente uma mensagem de meu amigo virtual, mas nada vinha. Espreguiçando me levantei seguindo para o quarto, uma cama me esperava. Claro que antes de adormecer não pude deixar de ver a tela do celular e lá estava aquela pequena frase que fez um pequeno sorriso brotar em meus lábios.

"Boa noite, pequeno campeão"

❖----------------------------------❖

Nenhum comentário:

Postar um comentário